terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A Importância De Ser Putz

Quando decidi entrar neste universo e criar este canal de opinião e de partilha de diversos pontos de vista, alguém me perguntou o seguinte:
- Porquê Putz e não Blog?
À qual eu respondi:
- Porque ser "Putz" é ser diferente e não apenas mais um entre inúmeros "Blogs". Se todos tivessem o mesmo nome, não haveria diversidade nas relações humanas e nem sequer um processo evolutivo que nos permitisse chegar à realidade actual.
Espero não vos ter confundido e prometo que tentarei responder a todos os que visitarem o meu putz.
Até breve.

3 comentários:

Edmond Dantes disse...

Orgulho em ser diferente meu caro! ;)

Putz disse...

Muito Obrigado,caro edmond.
Ainda estou um pouco "verde", mas irei tentar apanhar o ritmo.
Um Abraço.

Chad disse...

Como diz o comparsa de cima, lol, sempre ORGULHO EM SER DIFERENTE...para iguais, estão cá os outros...Força aí no Blog