terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Triste regresso


Após vários meses de ausência, volto ao ambiente onde me sinto livre e anónimo. Contudo, o meu regresso é acompanhado pela tristeza e pela consciência de que não somos imortais.
É óbvio que estou a referir-me á notícia da morte de Heath Ledger, um actor muito promissor e que me habituei a seguir a sua carreira desde muito novo,nomeadamente na série "Roar". Filmes como "brokeback Mountain", "casanova", "Brothers Grimm", "Lords of Dogtown ", e, mais recentemente "The Dark Night",iram ficar associados como as melhores aparições deste rapaz de 28 anos, cuja vida ainda tinha começado.
Voltarei em breve com melhores notícias, mas por agora deixo esta homenagem.
Peace, Putz.

1 comentário:

Chad disse...

Pois é...o Cinema ficou mais triste...perdeu um jovem promissor...grande actor. É por estas que me vejo constantemente a dizer que a vida é curta, temos que a aproveitar ao máximo, deixar os outros de lado...a quem não merece importância...perdemos demasiado tempo a tentar corrigir quem não tem solução. Vamos investir esse nosso tempo em algo mais útil, para nós. Amigo, Grande Amigo, que estejas sempre de cabeça erguida, e à noite, que consigas sempre dormir tranquilamente...coisa que muitos, não conseguem. E mais...lembra-te que és admirado, coisa que muitos nem notados são.
Bem Haja.