quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Não é nada pessoal...

"Não é nada de pessoal, nem é o vosso profissionalismo que está em causa...",disse-me a minha patroa após uma reunião em serviu para me "castigar" juntamente com os meus colegas por simplesmente denunciarmos falhas existentes na relação com o nosso chefe de equipa.
Para começar,a contradição existente na frase proferida já me irrita mas o mais grave, é a hipocrisia e prepotencia evidenciada por uma pessoa que deveria ter competência para saber gerir este tipo de ocorrência e tomar decisões para o bem geral de uma equipa,e não para beneficiar um indíviduo.
Consequência deste acto original ( ou não )de gestão,o chefe de equipa ganhou uma secretária no gabinete da gerência e a equipa ficou desacreditada,abandonada e ainda mais sobrecarregada com o trabalho que o "coitadinho do chefinho " não faz, porque bajular e difamar colegas de profissão dá muito trabalho! Concluíndo, "não é nada de pessoal...". Está bem, vou tentar acreditar!!!
Peace, Putz.

1 comentário:

Chad disse...

Não vale a pena! Pau que nasce torto...tu sabes...! Não há remédio, se há coisas que fui verificando ao longo da minha curta existência, é na quantidade de incompetentes que está à frente das empresas no nosso pais (afinal por algum motivo estamos na cauda da Europa). Esta evolução tão esperada, nunca irá acontecer, enquanto pessoas sem carácter permanecerem no poder. Dêem o lugar a quem realmente gosta do que faz, a quem ama o que faz, deixem de dar lugares importantes a quem o faz apenas pelo dinheiro e que já se esqueceu o prazer da profissão. Porque te conheço, porque trabalhei contigo, posso dizer...és um GRANDE PROFISSIONAL!